YOU'RE THE INSPIRATION - PETER CETERA

OBRIGADA PELA VISITA! BJS

Eu e meu am♥r!

Eu e meu am♥r!
TE AMUMU!

About Me

Minha foto
Sejam bem vindos ao meu cantinho! Espero que gostem e deixem seu comentário ,pois ele é muito importante pra mim. Todos os trabalhos aqui divulgados podem ser encomendados, faça seu pedido através do email sirleischultz@gmail.com
Tecnologia do Blogger.
Blog BoniFrati

Fofíssimo este selinho achei no blog Decon'Arts

Fofíssimo  este selinho achei no blog Decon'Arts

SIGA MEU BLOG!!!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

♥Quer receber estes lindos moldes? SIGA-ME!!!♥


♥Vamos lá ,deixe seu email e link do seu blog que retribuirei a sua visita e ainda enviarei estes lindos moldes!! bjsssssss

14 comentários:

  1. Quero sim quero sim

    http://ocantinhodaxanda.blogspot.pt/

    meu email: alexandrazevedo@msn.com

    brigadaaaaa

    ResponderExcluir
  2. ola querida adoroooooooooo tildas e vim prestigiar teu cantinho lindo!!! bjos
    hermelacris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amadinha q lindas!!!Boa sorte!!! Vc vai conseguir!!!Bjão Vou amar ganhar esses molde e me realizar em fazer uma tilda!!!
    email-rosmeribiancki@hotmail.com
    blog www.qmimos-rose.blogspot.com
    face:Rosmeri Biancki (Qmimos)
    Vou compartilhar para as amigas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose, obrigada pela visita! Já enviei seus moldes, bjssssssss

      Excluir
  4. Sirley amei seu blog..lindo e delicado... amo bonecas de pano... meu e-mail: adrianemota_artesanatoemeva@hotmail.com
    Meu blog:
    http://dricaesuasartes.blogspot.com.br/
    Espero sua visita.....bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drica, obrigada pelo carinho e pela visista! Já enviei seus moldes! bjssss

      Excluir
  5. Q lindo!! Ja me tornei seguidora, meu email é luluarteira@gmail.com, um beijão e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, obrigada pela visita! um grande beijo!
      Ah já enviei seus moldes!

      Excluir
  6. Olá! Adoro as Tildas!!! me aventurei e, fiz uma bem simples (a primeira) e, vou adorar receber esses moldes.
    meu e-mail: carmemlrluna@hotmail.com ou lunartsartesemfeltro@hotmail.com

    meu face: https://www.facebook.com/carmem.luna.1
    minha fan page:https://www.facebook.com/pages/Lunarts-Artes-em-Feltro/297295766988870

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carmen , obrigada pela visita! Então, já enviei seus moldes, espero que goste! bjsssssss

      Excluir
  7. adoreiiii
    tbm tô participando
    seguidora pri balleste
    meu e-mail é priscila.ball@gmail.com
    beijossssss
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. adorei ja quero. jual44a@hotmail.com
    estou te seguindo, tenha um otimo final de semana.

    ResponderExcluir